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Curso Trabalho em Equipe em Serviços de Saúde - Enfoque Comportamental

Postado dia 06/03/2012

Descrição

Curso com enfoque comportamental destinado a buscar a mudança de atitudes reativas e conservadoras para atitudes proativas e inovadoras, melhorando o espírito de equipe e a criatividade para a solução de problemas no contexto do trabalho e da organização direcionado aos recursos humanos de operadoras de Planos de Saúde, Prestadores de Serviços de Saúde, Sindicatos e empresas em geral.

Objetivos

Desenvolver as habilidades de comunicação, melhorando o relacionamento interpessoal e a performance organizacional.

Público Alvo

Todos os profissionais envolvidos no atendimento de clientes, secretarias de consultórios, clínicas, líderes de equipes, prestadores de serviços de saúde em geral.

Temas abordados

  • Evolução da comunicação
  • Conceitos básicos do processo de comunicação 
  • O ambiente da comunicação
  • Tipos e Componentes da comunicação
  • Comunicação verbal e não verbal
  • Barreiras à comunicação eficaz 
  • Problemas causados pela comunicação ineficaz
  • Habilidades essenciais na comunicação 
  • Atitudes na comunicação eficaz
  • Convencer x Persuadir 
  • Estilos de comunicação (Estilo agressivo, Estilo passivo, Estilo assertivo)
  • Comunicação assertiva
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