Notícia

BOAS FESTAS!!!!

Postado em 10/12/2018 Por Alexandre da Silva Mendes

Agradecemos imensamente por mais um ano e desejamos a todos: Boas festas e um próspero ano novo!!

“Todos os anos os nossos sonhos se renovam, a nossa esperança na vida e na felicidade ganha um novo fôlego e força.
O tempo do Natal e da virada de ano é um tempo de repensar as nossas trajetórias, rever os nossos passos, agradecer pelas nossas conquistas e pela nossa vida.
A vida é bela e mesmo com contratempos sempre será, porque o simples fato de estarmos vivos nos dá oportunidade de mudarmos tudo aquilo que não gostamos.
A felicidade se conquista diariamente, colocando amor e dedicação em tudo o que fazemos. Leve o desejo de felicidade e de realizar os seus sonhos dentro do seu coração para o ano que vem.
Desejo a todos os meus colegas de trabalho um ano novo maravilhoso e com cara de vida nova para realizarmos tudo aquilo que sempre sonhamos! Boas festas a todos!”

Equipe da Province Saúde


Voltar

Agenda


Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom

Receba nossa Newsletter

Mantenha-se informado sobre as notícias mais interessantes do nosso meio, assim como as novidades e agendamentos de cursos e palestras da Province Saúde.


Outras Notícias

ANS altera normas para reajustes em contratos de prestadores de serviço

Nova RN Nº 436, 28 de novembro de 2018 revoga quatro instruções normativas e altera outras duas resoluções relativas aos reajustes de contrato de prestadores de serviços de saúde.
Saiba mais

Recesso de Fim de Ano

Nova norma da ANS relativa à junta médica ou odontológica

Em casos de divergências entre a operadora de plano de saúde e o profissional de saúde que assiste ao beneficiário quanto à indicação de realização de um determinado procedimento ou da utilização de tipos específicos de órteses, próteses ou outros materia
Saiba mais

Cartilha detalha cobrança do ressarcimento ao SUS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou uma cartilha quanto ao fluxo de trabalho desenvolvido pelo setor de recolhimento do ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Saiba mais